Após uma longa jornada de tirar o fôlego por 15 longos anos, Supernatural encerrou com despedidas sinceras e chorosas em 2020. No entanto, a série de fantasia mais antiga já teve mais algumas histórias para contar, especificamente, o que aconteceu antes do pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) sair em uma caçada? Qual foi a origem dos Winchesters e como surgiu toda a história de supernatural?
Todas essas questões serão contadas (será?) na próxima série prequel de Supernatural, Os Winchesters, uma homenagem aos fãs que não se cansam da notoriamente famosa família de caçadores, cortesia de Jensen e Danneel Ackles.
Spinoffs de Supernatural estavam em negociações há algum tempo. Em 2014, Supernatural: Linha de sangue foi descartado no início do desenvolvimento no The CW (canal d grupo Warner).
Algo semelhante aconteceu com outro conceito promissor, Irmãs Wayward, que foi cancelada em 2017 após dois anos de desenvolvimento antes mesmo de ganhar um episódio piloto.
A notícia de spinoffs rejeitados desapontou muito os fãs, até que Os Winchesters recebeu a bandeira verde, tornando-se o primeiro spinoff de Supernatural a receber oficialmente um pedido de série.
A ideia
Uma ideia que Jensen e Danneel Ackles evocaram durante a pandemia de 2020, Os Winchesters aborda a história da família Winchester, especificamente, John e Mary Winchester, os pais dos amados irmãos caçadores, Sam e Dean.
Mesmo que eles não estivessem fisicamente presentes durante a maior parte da série original, sua influência está presente em basicamente todas as histórias.
Houve várias dicas sobre as origens da família de caçadores, desde os misteriosos Homens de Letras até a própria história de Mary como caçadora, mas nunca uma análise adequada de como eles entraram nessa linha de negócios arriscando a própria vida. Os Winchesters irá expandir nosso conhecimento sobre o começo humilde e violento de John e Mary e, possivelmente, vislumbrar mais adiante na árvore genealógica de Winchester.
A primeira temporada de Winchesters já começou a ser lançada na HBO Max portanto, é hora de nos prepararmos para o retorno de nossa família favorita de caçadores de monstros matadores de demônios e vampiros. Vamos dar uma breve olhada em tudo o que sabemos até agora sobre essa série prequel de Supernatural, Os Winchesters.
Quantos episódios terá a primeira temporada de The Winchesters?
Foi revelado que The Winchesters terá um total de 13 episódios, com um episódio sendo lançado a cada semana.
O ator Jensen Ackles vai reprisar o papel de Dean Winchester, mesmo que seja para uma aparição limitada. Como os eventos da nova série ocorrerão quando o irmão mais novo de Dean, Sam Winchester, estava na faculdade, não se pode esperar que o ator Jared Padalecki faça uma aparição na nova série.
No entanto, existe a possibilidade de que outros atores que foram vistos e amados na popular série original apareçam no próximo spin-off.
Assista ao trailer abaixo
Sobre o que é The Winchesters?
Os fãs de Supernatural estão bastante familiarizados com quem são os Winchesters. Na série dos pais, eles foram retratados como a última linha de defesa da humanidade, aqueles que mantêm o equilíbrio do bem e do mal sob controle, meros mortais que lutam regularmente com entidades demoníacas e às vezes divinas.
No entanto, todo o seu conhecimento, habilidades e espírito de luta, foram passados para eles, pois herdaram o legado de sua família, embora de maneira indireta, conforme descobrem durante os eventos de Supernatural. Então, qual foi esse legado?
Os Winchesters analisam a vida de John Winchester e Mary Campbell, os pais de Sam e Dean, e como esses dois indivíduos muito diferentes se unem para definir o caminho para seus filhos. Situado em 1972, o trailer mostra um jovem John, interpretado por Drake Rodger, retornando da Guerra do Vietnã, perplexo com o propósito de sua vida e o mistério em torno do misterioso desaparecimento de seu pai.
Seu encontro casual com Mary Campbell, interpretada por Meg Donnelly , muda sua percepção do mundo conhecido, enquanto ele tenta comicamente “ajudá-la” em uma luta com um demônio.
Mary tem seus próprios problemas para lidar, reconsiderando seu trabalho como caçadora após a morte de um amigo próximo. No entanto, ela é puxada de volta ao seu papel quando seu próprio pai desaparece.
O fenômeno do “pai desaparecido” aproxima os dois protagonistas, algo que também obrigou Sam e Dean a trabalharem juntos no início de Supernatural.
No entanto, pode-se reclamar da inconsistência desta história com o cânone de Supernatural, onde Mary inicialmente odiava John até serem atingidos por uma flecha de cupido (literalmente), e John não sabia nada sobre caçar até a morte de Mary no início de Supernatural.
Estes podem ser explicados mais tarde em The Winchesters, através de uma cena de apagamento de memória por um anjo, um acordo com um demônio ou viagem no tempo, pois estamos cientes dos vários universos e linhas do tempo já existentes no universo Supernatural. Dada a natureza da série tudo é possível!
Primeiro episódio disponível na HBO Max